Arqueiros

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bibioteca


Encontro-me agora em uma biblioteca cheia, onde muitas coisas estão acontecendo. Em uma mesa duas pessoas jogam xadrez e uma fica olhando tentando entender o que se trata; em outra, quatro pessoas estudando para a prova do dia seguinte, com um jeito de “eu não sei nada dessa matéria”; na mesa maior, que ocupa os fundos da sala, onde logo atrás está localizada a sessão de livros infantis qual ninguém nunca pega algum para ler, está cheia, parece que todo mundo se conhecer, mais ou menos sete pessoas brincam, estudam, conversam. E eu na mesma mesa de sempre, acompanhado pela única cadeira que sobrara em minha mesa, finjo está lendo e escutando musica, mas meu fone está mudo e eu nem sei de que meu livro se trata, meus pensamentos são atropelados por eles mesmos. Amigos? Não estão aqui. O desejo de está com uma pessoa é relutante em minha cabeça, saber o que querer, mas não saber como querer, é que está o problema que me faz pensar em turbihões de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário