Arqueiros

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Esquizofrenia do Nem-Tão-Novo-Século.



Ahhhh Não! Depois de tanto tempo elas voltaram!!
Elas! As que não me deixam dormir! Aquelas que me deixam cada vez mais irratado!!!
As vozes!! Vozes que não saem a cabeça!

SUMAM!

Elas não param! Tons, intonações diferentes!


CALEM-se!

V1:
Grite! Grite...
X: Eu não vou GRITAR!!!
V1: Háháhá..
V2: Corra! Corra!
X: Calem-se
V1:Beba, beba...
X: Não sinto sede!
V2:
Coma, coma!
X: O que querem de mim?
V1 e V2: Apenas sua alegria!
X: Então vão embora! Já estou cansado, sinto fome e sede!
V1: Então beba!
V2: Pois coma!
V3: Mais fora de casa, você precisa relaxar!
X: Ahhhh não! Mais uma...
V3: Calma, relaxe! Pegue a chave do seu carro e se divirta!
X: Que carro? Não tenho carro!
V4: Então é disso que você precisa! Compre um então!
V5: Não esqueça de suas prioridades!
X: Quais prioridade? O que você sabe sobre mim?
V5: Sei que você precisa relaxar, pois então, VIAJE!
V4: Mas viajar de carro seria muito melhor!
X: Parem! Vocês me confundem! Não tenho dinheiro!
V6: E você está esperando o quê para começar a trabalhar?
X: Já trabalho, não preciso de seus conselhos idiotas!
V6: Pois trabalhe mais! Tenha as coisas que você quer!
X: Não quero nada! Saiam, por favor!
V7: Relaxe, faça apenas a sua vontade! Coma, beba, compre,viaje, trabalhe...
VS: Você não precisa de nada! Relaxe, por si só, trabalhe menos!
X: Enfim, uma voz sensata! Eu não quero fazer nada disso! Ou quero?
VS: Você não quer!
X: Mas já sinto sede, gostaria tanto de relaxar viajando pela estrada no meu novo carro comendo um delicioso hamburguer.
VS: Você não precisa disso!
X: Pare de me mandar o que fazer! Você também quer fazer isso!
V2: Isso! Não escute ele! Ele só lhe deixou mais estressado!
X: Porque vocês voltaram?
V1: Voltamos de onde?
V3: E nos separamos algum dia?
X: Passei tanto tempo feliz sem vocês berrando na minha mente!
V1,V2,V3:
Nunca lhe deixamos! Andamos para todos os lados com você!
V4,V5,V6: Você era feliz porque nos ouvia!
VY: E quando você mais me ouvir?
V7: Vá! Diga a todos o que você quer! Diga "o que você está pensando agora".
X: AHHHHH CALEM-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário