Arqueiros

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Não ou o que você quiser que se chame.


Não, tudo começa com o não, a porta fechada e o não, o coração acelerado, mas o não ainda continua no ar, o ar fica parado no pulmão, mas o não, não quer sair dessa vida, será que ele sempre vai esta perto de mim, ho não, que faço eu que só levo não, não estou feliz com esse não que não sai nem que eu diga ou ate mesmo grite SIM, o não esta lá, lá não sei onde fica mais o não chega, ele corre com a mesma velocidade da luz em busca de meus nervos com o seu poder de me para com um não, não sei o que fazer, não, não quero parar, quer continuar comigo? ... pense no que vai falar, pois se fores dizer não melhor nem me seguir depois quero lhe levar a um mundo onde o não não é uma palavra e sim uma pessoa como eu e você, se bem que eu não sou pessoa alguma sou apenas uma voz masculina no seu cérebro, mas tem gente que ainda vai escutar a própria voz ou uma voz feminina, mas não quero isso se fores caminha comigo tem que ser a voz de um homem, de um metro e sessenta de altura parado na corredor do ônibus escutando indierock no ultimo volume no celular de segunda mão que comprou na feira, que no mínimo foi o que privou a felicidade de quem sabe uma menina de 15 anos que foi roubada na presidente Vargas ao meio dia, que minutos antes falava com um amigo, é aquele amigo que não via desde o colegial, e ele nem ao menos sabia seu nome, na verdade ele estava pensando em sua namorada, que agora estava como outro no shopping se divertindo enquanto isso o outro queria apenas seu corpo e nada mais, só que ele não poderia domina-la de uma vez porque sabia que tudo que ele fazia uma hora seria descoberto, por seu amigo de trabalho, um homem que estava investigando cada passo dele, este por sua vez queria apenas fuder uma mulher pelo menos uma vez na vida, mas ele quase fez isso, mas a moça não queria ficar com o nerd da turma, ela era a dita popular, hoje trabalha no restaurante de esquina sem perspectiva de nada, e tem um namorado que é garçom de uma doceria que por fim sou eu que escrevo... não vou me dar ao trabalho de ler o que acabo de escrever, mas se você chegou até aqui passou pelo meu teste, não quero que mentes fracas leiam meu livro, se você chegou ate aqui não pare... seria um desperdiço de mente, tenho que lhe contar algumas verdades, aquelas que na se conta todos os dias, mas preciso muito que voe não pare, é importante que um dia você entenda que eu quero seu bem, mas sei que vai ser difícil querer seu bem se você esta me lendo, é como apertar o gatilho e torcer que você desvie da bala em dois segundo.
Fim...

Imagem : TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário